Resenha: ''Entre o Agora e o Nunca'' de J. A. Redmerski


Livro: Entre o Agora e o Nunca
Autor(a):  J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras

Sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Via: Skoob 



    Então... eu simplesmente estava em uma livraria e estava olhando os livros (claro) e aí dei de cara com essa capa. Li: Entre o Agora e o Nunca... pensei: me parece ser bom. Li aquele comum texto atrás do livro e resolvi comprá-lo. 

    Nunca tinha feito uma escolha melhor. E não me decepcionei.

   Camryn acaba de perder o namorado. E acaba de se formar e tem um trabalho que não quer. A amiga acusou-a de querer roubar-lhe o namorado e Camryn decide por um fim aquela monotonia de sua vida e suas decepções e pega um ônibus para Idaho. Na sua viagem, um lindo homem, charmoso e sedutor entra no ônibus e senta atrás dela e quando ela dormia, a altura exagerada do fone de Andrew atrás de seu banco a incomoda. E quando ela foi reclamar que ele estava atrapalhando-a de dormir, foi um começo de uma história mais marcantes entre minhas leituras.

     Depois, ele a salva de ser estuprada e ele resolve viajar junto dela. Simples assim. 
Então, eles trocam suas histórias e ela descobre que Andrew estaca indo para Idaho para visitar o pai que sofre de câncer. 
Enquanto a viagem ia durando, eles começam a se atrair e Camryn acaba de apaixonando por ele e ele o mesmo. Só que havia uma coisa entre eles, a repulsa de Andrew em se entregar para ela. (Não vou falar mais porque acaba virando spoiler). Adorei o Andrew! Ele é aquele tipo de personagem que você quer pular para dentro do livro só para trocar uma palavrinha com ele, além dele gostar das mesma bandas que eu é incrivelmente lindo e recusou o trabalho de modelo.

   Chorei, ri e me diverti muito com a leitura. Não gosto tanto assim de romance erótico como algumas pessoas mas, o que me interessa em um livro não as cenas de sexo e sim o enredo, a história. E a história desse livro me cativou muito (posso garantir). 

    Para o pessoal que está lendo o livro: Não fiquem impacientes e esperem o livro dizer-lhe o grande motivo da repousa de Andrew: vocês irão de surpreender.

  E para quem irá ler o livro recomendo: se gosta de romance erótico e histórias cativantes, apaixonadas e perfeitas você irá amá-lo.


2 comentários:

  1. Olá queria dizer que gostei muito da sua resenha sobre esse livro, geralmente eu não gosto muito de livros de tema erótico mas, assim como você me apaixono pela historia e Entre o Agora e Nunca me parece pela sua resenha ser esse tipo de livro.

    E Obrigada por passar no meu blog e comentar ^^

    http://omaravilhosomundoderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi gabi, vc deixou um comentário no meu blog e vim aqui retribuir. Parabéns pelo blog, ele é lindo.
    Muitas pessoas já me disseram que eu deveria ler este livro! Estou ficando cada vez mais curiosa.
    Abraços,
    Camila Pinheiro do estantevirtualdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...