Resenha: ''Toda Sua'' de Sylvia Day

Livro: Toda Sua
Autor(a): Sylvia Day
Editora: Paralela
Sinopse:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Via: Skoob




    Bem, ouvir falar desse livro e resolvi comprar a trilogia toda. Eu sei, é meio precipitado comprar a coleção toda de uma vez só. Vem aquela perguntinha: e se eu não gostar?
Eu sou muito bom com precipitações porque eu simplesmente me apaixonei pelo livro. Devorei ele em dois dias e ficou aquele gostinho de quero mais (e eu tive! Graças a Deus eu comprei a coleção toda!)

    Voltando a história, Eva Tramell acabou de se mudar do clima estável e gostoso da Califórnia, para a movimentação de Nova York. Ela falou em várias partes do livro sobre a sua fascinação pela nova cidade e não cansava de frisar isso. Estava se mudando com seu amigo bissexual Cary, um jovem que sofreu muitos problemas e quem mais o ajudou foi Eva. Eles se conheceram em um desses lugares em que as pessoas dizem seu nome, seu problema e discute isso com os outros pacientes. É, a Eva sofreu uma coisa terrível na sua adolescência: estupro.

    Sua mãe estava no seu primeiro casamento (um dos três) e o filho de seu marido, Natan (que era dois anos mais velhos que Eva) estuprou sua filha por anos até que ela tomou conhecendo da situação. Logo ela se divorciou e entrou na justiça. Os jornalistas até hoje não sabiam o porque Eva saiu com mais dinheiro no divórcio que Mônica. Ela logo se tomou de remorso pois não conseguiu proteger sua filha e isso originou uma preocupação exagerada que durava até hoje mesmo depois de sua filha ser uma adulta.

    Um belo dia Eva resolver dar uma olhadinha no seu novo local de trabalho: o Edifício Crossfire (!).
Ela logo se depara com um homem que tira suspiros de qualquer mulher que olhasse pra ele. Gideon Cross. Lindo, poderoso, um dos homens mais ricos do mundo, olhos azuis, moreno e incrivelmente sexy. A primeira reação de Eva foi deixar que seu cérebro se derretesse por um segundo. A primeira reação de Gideon foi... nenhuma reação.
O homem era impenetrável. Não dava pra descobrir nada naquele seu semblante concentrado e ... lindo.
Imediatamente ele deixou Eva intrigada e excitada. O Moreno Perigoso.

    Gideon de cara mostra seu interesse sexual nela com uma abordagem bem explícita (sem comentários) e mais tarde ela cedeu e começaram a ter uma relação que se transformou em algo mais inesplicável. Mas os fantasmas de seu passado começaram a interferir na relação deles. E Eva percebeu  que ele também tinha seus fantasmas e os escondia muito bem dos outros.
A relação deles começou a se evoluir a uma dependência constatante. Um precisava do outro tanto que chegava a doer. O sexo começou a ser um consolo e um remédio para ambos. E assim os problemas começaram a acontecer juntamente com o passado dos dois ameaçava estragar tudo de bom que eles tinham no relacionamento deles.

    Se eu falar mais, vou contar o livro todo!

    Tem muito erotismo explícito e muita gente se assusta com as expressões digamos... muito pesadas e o fato que o sexo entre os dois é muito bem detalhado. Sylvia Day escreveu o livro super bem e soube instigar a curiosidade do leitor. Houve algumas partes meio paradas do livro mas para mim não fez diferença.
Então vou logo dizendo: se você não gosta de livros assim, não aposte em Toda Sua.
Eu, particularmente, não gostava de livros assim, até ler esse livro.
Mas eu gostei muito dele e não me arrependo nem um pouquinho de ter apostado alto nele.

Até logo, leitores queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...