Resenha: "Paixão Sem Limites" de Abbi Glines

Livro: Paixão Sem Limites
Autor(a); Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Via: Skoob


Blaire acaba de perder a mãe pelo câncer e teve que vender sua casa para cobrir as despesas do hospital. Ela não tinha lugar para ir, estava sem dinheiro e sem casa. Sua única opção era ir morar com o pai em Rosemary. O pai a tinha abandonado quando ela tinha 14 anos e agora com 19 anos, Blaire teve que deixar o orgulho de lado e pedir ajuda ao pai.

Chegando na cidade, Blaire descobre que seu pai e a nova esposa fizeram uma viagem à Paris. E a casa deles, uma mansão majestosa perto do mar, na verdade pertencia à Rush, o filho de sua madrasta com um rico astro do rock. Com 24 anos, lindo, rico e sexy, Rush tinha todas as mulheres que queria. Na sua mansão havia festas quase todos os dias e ela chega bem no meio de uma dessas festas.

Um amigo de Rush ajuda Blaire e ela vai conversar com o filho de sua madrasta. Ela fica encantada com sua beleza e eles fazem um trato: ela arranjaria um emprego na cidade e moraria por um mês na mansão até conseguir alugar um lugar para morar. De início ela recusa mas depois aceita a proposta dele.

Blaire estava dormindo em um quartinho minúsculo sob a escada. A garota consegue um emprego em um clube de golfe como garçonete e é cortejada por todos que frequentam o local. Rush a ignorava e fingia que não se importava e isso a entristecia pois estava começando a se sentir muito atraída por ele. Ela pensa que Rush não gosta dela por causa de sua simplicidade e pobreza mas na verdade ele começou a nutrir um sentimento proibido. O amor deles não podia acontecer porque Rush guardava um segredo que Blaire descobre ser relacionado com a irmã dele: Nan, que parecia odiá-la.

Ela não se dá conta de tão bonita que é. Blaire só focava na sua diferença social com Rush mas não se dava conta do efeito que ela provocava no playboy. Ao mesmo tempo em que ele queria possuí-la para si, ele queria deixá-la ir pois não era familiarizado com relacionamentos, tinha medo de machucá-la e ainda tinha Nan.

Eu adorei lê-lo. É uma leitura fácil e charmosa, não é enjoativo e a história não tem nenhum furo. Tudo é constante, tudo tem seus pontos e a história é toda balanceada, não há nada de mais ou nada de menos. Li em uma tarde, tem poucas páginas e com certeza vale a pena ler a sequência que deve ser tão boa como o primeiro livro da trilogia.

Nota: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...