Tag: Doenças Literárias



Olá leitores!

Vi essa tag no blog Miih e o mundo literário e resolvi fazer. É super simples, são perguntinhas relacionando livros com doenças, achei muito criativo!


Diabetes: Um livro muito doce.

  Diário de uma paixão. Esse livro é muito lindo, chorei na leitura inteira kkkkk É um romance meloso e muuuito fofo que faria qualquer fã de romance delirar e dar pulinhos de alegria. E a adaptação cinematográfica ficou ótima e para completar o pacote eu chorei mais ainda no filme! kkk



Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

  Por mais que eu gostei um pouco do livro, ele não foi uma leitura nem um pouco empolgante. O Teorema Katherine é um livro que me descontraiu mas não me prendeu na história, não me atreveria a querer lê-lo novamente.

Influenza A: Um livro contagioso

  Com toda certeza foi A Culpa é das Estrelas. Eu mesma o li por curiosidade, nem sabia do que falava. A única coisa que veio na minha cabeça foi: ''Por que tanto reboliço por causa de um livro? Meus Deus, eu tenho que lê-lo''

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

  Em um belo dia, estava passeando, passei na livraria da cidade e vi uma obra que me interessou: Entre o Agora e o Nunca. Eu estava com um dinheiro e comprei-o. No começo da noite eu o abri e iniciei a leitura. O tempo foi passando, a história me cativava mais e mais e aí eu olhei para o relógio: 5 da manhã?!

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra

  Eu li um livro no início ensino fundamental que chamava O Investigador de Sótãos, e gostei muito dele. Mas hoje, a única coisa que eu lembro do livro todo é de um menino em um balanço e que um personagem morre. Mais nada. Arrg odeio esquecer as coisas, ainda mais a história de um livro!

Asma: Um livro que te tirou o fôlego

  Convergente. Ahhh Veronica Roth, um dia eu ainda vou jogar pedras na janela da sua casa. Foi o livro que mais me fez dano nesses anos de leitora.

Má nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.

  No final da leitura de O Último Sacrifício da coleção Academia de Vampiros, eu estava tão empolgada lendo que esqueci de... tudo. Eu acordei, e já coloquei minhas mãos nele. No final da tarde que eu lembrei que eu tenho um vida e necessidades kkkkk não almoçei, não lanchei, não tomei banho, não fiz nada! Na verdade, a única coisa que eu fiz foi ficar atrasada para um compromisso.

Doença de viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem

  O próprio livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista foi quase todo narrado em uma viagem e depois que eu o li, eu só fiquei pensando: ''Será que é possível se apaixonar por alguém em poucas horas num voo de avião?''

Espero que tenham gostado.
Beijos de luz


4 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    Fiquei curiosa para saber se você gostou ou não de ACEDE. Eu também demorei para entender o porquê de tanto rebuliço, mas quando li, me apaixonei pelo livro e virei fã do John. Alias, gosto de O Teorema também. Pena que você não gostou muito. Acho que nunca dei tanta risada lendo como com esse livro, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana! Eu posso não ter gostado muito de O Teorema mas também ri bastante de algumas partes do livro. E aliás, eu gostei muito de ACEDE, achei o livro muito fofo e chorei no final do livro quanto do filme. Estou pensando em ler Quem é você, Alasca? do John Green, já recebi muitos comentários positivos.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi Gabriela!
    Já respondi essa tag e achei muito divertida! Concordo com o que vc falou sobre Convergente, ele também foi o livro mais me causou danos sendo o mais decepcionante da minha vida! Quando você for até a casa da Veronica jogar pedras na janela dela, me chama que eu te ajudo, ok?! hehe
    PS: adorei o fundo do seu blog! GoT *-----*

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooo Game of Thrones, pra mim é a melhor série de todas
      Pra você imaginar, Convergente foi o livro que eu mais chorei lendo :(
      Pode deixar, te chamarei kkkkk
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...