Tag: Livros Opostos



Hey estrelas!

Vi essa tag em dois blogs: Leitora Incomum e Mundo Mágico dos Livros e resolvi fazer.


Perguntas:



Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

O primeiro livro que comprei foi Pântano de Sangue, que era um dos livros da coleção Os Karas de Pedro Bandeira. O último foi A Herdeira <3

Um que você pagou barato / Um que pagou caro


Foi uma vez que estava tendo uma feira em uma escola aqui da cidade e comprei Crime e Castigo por 10 reais. Gente, eu fiquei de cara quando fui comprar livros na livraria da cidade porque todos tinham aumentado o preço. E eu estava louca para ler Cidade do Fogo Celestial e acabei comprando ele caríssimo, por 44,90 sendo que na internet acho de 25 reais. Isso que dá ser desesperada!

Com um protagonista homem / Com protagonista mulher

Percy Jackson de Percy Jackson e os Olimpianos e Rose Hathaway de Academia de Vampiros.


Leu bem rápido / Demorou pra ler

Paixão Sem Limites, ele é pequenininho, demorei poucas horas. O que demorei foi Lua Vermelha, o livro não é grande, mas demorei para ler, li em duas semanas.

Com capa bonita / Um com capa feia


Ainda não vi um livro com uma capa suficientemente feia.

















Um livro brasileiro / Um livro internacional

A Droga da Obediência, esse livro marcou minha infância. Diário de uma Paixão, um romance de Nicholas Sparks.

Um livro mais fino / Um mais grosso

Um bem pequeno é A Promessa do Tigre, fiquei tão ansiosa com uma edição bônus da saga A Maldição do Tigre e quando veio li ele com duas horas, super pequeno. A Tormenta de Espadas, acho que este é o maior de todos de As Crônicas do Gelo e Fogo.

Um livro de ficção / Um de não ficção

Susurro, sobre anjos caídos e nephilim . O Diário de Anne Frank, acho que todos conhecem não é?

Um livro meloso / Um livro de ação

Isso já depende da pessoa porque tem gente que acha alguns livros de Nicholas Sparks melosos e tem gente como eu que não, e tem gente que até hoje não encontrou algum livro que acha meloso, como eu kkkk 
Ação? Assassin's Creed 

Adorei essa tag! Quem tiver um blog, recomendo que façam, adorei!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi! Gosto muito dessa tag, eu vi no blog até ano passado se não me engano, o mais cara que comprei foi um da Ward, 60 reais por ai, bem salgado, mas fã é fã né! Em comparação o mais barato foi cinco no sub nosso amado! Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Pois é, fã é fã porque eu tinha muitas opções de comprar mais barato o livro e comprei mais caro porque estava desesperada! kkkkk
      Só 5 reais? Êta coisa boa! Estou precisando comprar livros é desse preço porque dinheiro infelizmente está em falta :(
      Obrigada por comentar!
      Beijos, vou dar uma olhada no seu blog!

      Excluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...