Adivinhem o que o correio trouxe? #1


Hey!

Hoje abençoo novamente o correio da cidade, por me fazer tão feliz! kkk
Chegam os livros que eu pedi *-*

Foram: Simplesmente Acontece, Como eu era antes de você, Quatro e Perdida.
Eu estava louca para lê-los à um bom tempo e tive a chance de comprá-los na Americanas. O site é ótimo como a Submarino mas hoje me decepcionou um pouco porque Perdida veio com a ponta muito amassada, mas pelo menos dessa vez veio com o plástico bolha pois teve uma vez que não veio. Mas tirando isso está tudo em ordem. Eles são tão lindos!!!












Logo logo irei lê-los e postarei novas resenhas.

Adeus!


2 comentários:

  1. Olá Gabriela!
    Quatro livros bacanas.
    Já li Simplesmente Acontece e amei ♥
    Quero muito ler Como Eu Era Antes de Você, vejo muitos elogios.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Como Eu era Antes de Você é super fofo, você irá amá-lo!
      Simplesmente Acontece é minha leitura atual e estou adorando.
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...