Meu cantinho #1 Coleção de mangás e HQ's


     Hey ϟ 

     Hoje trago à vocês um pouco das coisas do meu cantinho. Depois postarem sobre meus enfeites na parede do meu quarto e logo depois, vou mostrá-los minha linda estante nova ♡ 
     Tenho uma humilde coleção de mangás e HQ's que se Deus quiser aumentará ainda mais. Já postei uma foto da minha coleção de quadrinhos no meu instagram (@refugiandouniversos) mas não mostrei a capa de algumas e agora dará para vê-las: 





                           









     Eu gostei dos Os Novos 52 do Batman, Superman e Lanterna Verde. O melhor de todos para mim foi Lanterna Verde, que está com uma história excelente. Amei a capa do Superman #21. Os da Marvel estão ótimos, adorei todos, principalmente o do Capitão América. O HQ de The Walking Dead é perfeito, queria ter todos! Vou tentar comprar os que eu achar mas a editora está com alguns probleminhas chatos e mal está lançando constantemente. 


                                          

                             




   
    Já assisti os animes derivados de todos esses mangás, exceto Number Six. Todos são ótimos, meu mangá preferido desses é No Game No Life, também um dos meus animes favoritos (que até hoje não lançou segunda temporada, estou ficando revoltada!). O mangá de Claymore é mil vezes melhor que o anime (não fez sucesso e teve somente a primeira temporada). O Maestro me chamou atenção e comprei-o e até gostei. Contém uma mistura de suspense com terror. Depois não encontrei o segundo volume na banca e acabei desanimando.
    Sempre quando vejo um mangá que eu conheço na banca da cidade compro-o e o engraçado disso tudo é o fato de que sempre consigo comprar um mangá com um acontecimento importante na história. Exemplo: em Naruto, [spoiler alert]  tenho um com a morte do Jiraya; em Fairy Tail,  [spoiler alert] tenho o que a Lucy destrói sua chave da Aquarius para invocar o rei dos espíritos na saga Tartaros.
    E em pouco tempo minha coleção terá um graphic novel do Demolidor (aaaah eu estava louca para tê-lo!), ele virá com meus livros novos! Postarei quando chegar  *-*

Adeus 


6 comentários:

  1. Nossa que é mangá! eu só tenho um e lutando pra conseguir os outros, mas sempre acabo comprando livros ;-; acho que é mais em conta, pois o meu mangá é 10,00 um e eu posso comprar um livro de 10,00 e ainda vem mais páginas! Mas eu tenho fé que um dia (quando for rica!) conseguirei completar minha coleção u.ú
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempos que eu estou numa luta para conseguir esses mangás kkk Como você, muitas vezes eu prefiro gastar meu dinheiro com livros mas agora estou tentando dividir tudo igualmente.
      Boa-sorte com sua coleção, quando for conseguir completar me chama que eu quero ver todos! huehue
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. VC DEVIA ASSISTIR A SERIE GOTHAM.MOSTRA HISTÓRIA DA CIDADE DO BATMAM,,QUANDO BRUCE WEINE ERA CRIANÇAAA..TEM O PINGUIM ADOLECENTE ..TEM CHARADA AINDA JOVEM E ETC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assistir Gotham, já vi vários videos (e spoilers) e recentemente vi o trailer da segunda temporada, acho que escolheram bem o ator para fazer o Coringa.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Bela coleção :)
    As histórias do Lanterna Verde desde o renascimento de Hal Jordan ficaram espetaculares.
    Foi basicamente uma novela de começo meio e fim. A revista da Tropa também ficou muito
    bacana, com o Guy Gardner tendo seu merecido reconhecimento.

    Não leio Naruto, mas "Fairy Tail" é maravilhoso, adoro a Juvia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Exatamente, foi ótimo, muito bem trabalhado, essa parte do renascimento do Hal Jordan eu adorei, fiquei louca quando achei que ele tinha morrido kkkkk

      Fairy Tail é meu anime e mangá favorito, amooo

      Obrigada por comentar!

      Excluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...