Meu cantinho #2 Estante Nova!

 

 Hey!

    Semana passada, eu recebi minha estante, que comprei pela Americanas. Ótimo serviço, veio intacta, só dois defeitozinhos que foram resolvidos rapidamente. Chegou rapidinho e foi super fácil de montar, obrigada Americanas!
    Originalmente, a estante tem umas madeirinhas que ficam ao redor (verão na foto) e como eu não gostei quando as coloquei, deixei uma das madeirinhas somente na parte de cima. Custei achar um jeito bom para pôr os livros mas tudo deu certo! Deem uma olhadinha:














    Ela é simples mas estilosa, adorei-a!
    Digam aí nos comentários se gostaram e se quiserem dar umas dicas sobre alguma coisa na organização seria ótimo!


Adeus!

5 comentários:

  1. Ah que amorzinho sua estante nova, tô quase comprando uma assim também pelo Submarino, porém, a casa que estou morando é provisória, quando me formar vou com certeza para outra casa, então, vou deixar mais para frente, uahsuahs.

    Beijinhos, Hel.

    leiturasegatices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Linda não é? A Submarino é um site super confiável também e às vezes compro livros lá.

      Obrigada por comentar, beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada :3 Demorou anos para ter esse tanto de livros e olha que ainda quero mais! kkkk

      Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  3. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...