#UniversoMarvel: Falando sobre Deadpool



    Hey estrelinhas! 
    
    Hoje irei fala de um personagem da Marvel que está dando o que falar. Quem já assistiu X-Men Origens: Wolverine já viu o Deadpool naquela versão bizarra que  o Ryan Reynolds atuou que não tem NADA a ver com o original. Pois bem, depois do filme do Wolverine, em 2014 vazou um test footoge do Ryan Reynolds atuando como o mercenário. O vídeo teve uma repercussão imensa seguida de um clamor dos internautas para a criação de uma versão cinematográfica do nosso anti-herói. E o clamor deu certo porque pouco depois anunciaram a criação de um filme solo do Deadpool para 2016 com novamente Reynolds. Os fãs estão com muita expectativa e na minha opinião vai ser ótimo. Foi um sucesso o painel na Comic-Con 2015, os atores interagirão com humor e houve a exibição do trailer. Lançarão o filme em 11 de fevereiro de 2016 e o trailer será divulgado na próxima terça feira dia 4.


Foto postada no twitter do Ryan Reynolds
    Em 1991, Rob Liefeld ciou um novo personagem inspirado em um vilão da DC Comics. Sim! Deadpool é originalmente uma paródia do Exterminador (que tem uma personalidade totalmente contrária ao Deadpool e um nome parecido: Slade Wilson). A Marvel introduziu-o como vilão nos X-Men, The New Mutants #98.
    Wilson Wade havia sido diagnosticado de câncer e desesperado por uma cura, aceita participa de uma experiência da Arma-X, a mesma organização canadense que usou e abusou do Wolverine. Implantaram no seu corpo um fator de cura que ultrapassou o do Wolverine. O fator possibilitou Wade de se auto-regenerar (A Arma-X fez um ótimo trabalho uma vez que o Hulk já esmagou a cabeça do Wade e a cabeça se regenerou belezinha). A experiência pode ter o curado do câncer e lhe dado habilidades porém, afetou o organismo dele deformando sua pele 


    


    Arma-x usara seu serviço enquadrando-o em uma equipe de agentes de campo. Após ter matado alguns colegas expulsaram-no e mandaram-no para um hospício. Posteriormente, Wilson Wade veste um uniforme vermelho cobrindo todo o corpo, adota o nome Deadpool e começa a trabalhar como mercenário.
    Possui habilidades em artes marciais, possui força, habilidade, bons reflexos, resistência, utiliza armar de fogo e armas brancas. A principais palavras que usam para descrevê-lo é: depravado, insano e bem humorado. É conhecido por seu humor negro e é chamado de Mercenário Tagarela 

    Por que amá-lo?

    Ele é hilário! Tem medo de vacas e galinhas, já namorou a Morte, nunca se leva a sério nem leva os outros a sério, ama o trabalho porque adora matar e ainda recebe dinheiro por isso e já fez referência a música Show das Poderosas. Como não amar? hahaha. Depois de conhecê-lo melhor por causa do filme eu percebi o quanto Deadpool é fantástico! Entrou na minha lista de preferidos da Marvel! Estou colocando MUITA expectativa em relação ao filme e espero não me decepcionar.

Aguardando ansiosamente 2016!
Adeus estrelas 


2 comentários:

  1. Oii!
    Meio que comecei a me apaixonar pelo Deadpool quando vi o trailer que vazou na Comic-Con, já assisti um trilhão de vezes! Já estou louca pra assistir o filme que, infelizmente, só vai lançar em 2016. E já fucei a história dele em tudo que foi lugar.
    Não sabia que ele tinha medo de galinhas e vacas! Como assim? kkkkk, ele é super fodão, praticamente imortal, luta contra os mais poderosos vilões e heróis do mundo Marvel e tem medo de galinhas e vacas! Realmente hilário.
    Já procurei até animações dele, mas não achei nenhuma (decepcionada), só encontrei algumas animações com sua participação (super) especial em Ultimate Homem Aranha.
    Acho que esse filme vai ser muito mara!
    Adorei o post falando sobre o meu mais novo heroi preferido.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Assisti também o trailer vazado e me apaixonei!
      Pois é, medo de galinhas e vacas kkkkk foi a coisa mais doida que eu vi dele kkkk
      Deadpool já é um dos meus heróis preferidos e ótimo que você gosta também *-*
      Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir

Gostaram? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...